Hoje em dia a presença digital é um fator muito importante que mostra a penetração da sua empresa junto ao seu consumidor. Quanto maior a presença digital, maiores são as chances de vender e crescer o seu negócio.
A Consultoria de Inbound Marketing DIS oferece a oportunidade ideal para a sua empresa interagir com seu consumidor e obter os resultados necessários para o crescimento do seu negócio.
O plano de Consultoria de Inbound Marketing DIS foi montado baseado nas experiências obtidas junto aos clientes já atendidos ao longo dos últimos anos. Toda a metodologia reúne as estratégias que deram certo e apresentaram os melhores resultados. Dessa forma, orientamos sua empresa, a seguir caminhos já testados e que temos certeza da conquista de resultados. O plano é personalizado de acordo com as suas necessidades e dentro da sua realidade.
Dentro do plano básico, sua estrutura já foi pensada em todas as etapas, desde a inteligência para o planejamento, objetivos e metas. Conteúdos e materiais para serem ferramentas de vendas, gerenciamento para permitir ao gestor cuidar do seu negócio, monitoramento e desempenho de métricas eficientes para aferir os resultados alcançados e as otimizações necessárias.
A partir desse plano é possível adicionar outros serviços de acordo com as necessidades do seu negócio. Além disso, já está previsto os custos para mídias pagas e ferramentas necessárias para por em pratica as melhores estratégias para seu negócio crescer.
As Consultorias DIS apresentam as seguintes vantagens:
» O marketing digital é gerido por uma empresa especializada para agregar valor ao seu negócio.
» Os custos são reduzidos e ajustados para o seu negócio.
» Acessível para as empresas que pretendem crescer dentro de seus nichos de mercados.
» Agregar maior capacitação para a equipe interna com know-how de marketing digital.
O Plano de Inbound Marketing DIS foi preparado para ser utilizado para as empresas com vendas a consumidores, como também com vendas para outras empresas que precisam de um marketing mais atuante e crescente para construir ou aumentar a presença digital e alcançar maiores resultados. Sua metodologia busca atrair, conquistar os personas e conduzi-los dentro da jornada de compras para que venham a se tornar clientes, além disso, é possível criar autoridade e convidar seu cliente a ser um promotor de sua marca.
Planejamento do Inbound Marketing.
Tudo começa com um trabalho de inteligência no estudo do cenário, público-alvo, concorrência e produtos / serviços e área de cobertura. Todos os elementos são estudados com a definição do caminho a seguir para alcançar os objetivos e metas propostas e principalmente os meios que serão utilizados para chegar aos resultados pretendidos.
Criação de materiais e conteúdos.
Todo o trabalho de criação dos materiais e conteúdos são concebidos para transmitir a melhor mensagem para o persona, além de serem uma ferramenta de vendas para o seu negócio.
Website / blog para construção da presença digital.
A sua loja virtual é a fonte do seu catálogo de produtos para comercialização online. Mas, adicionar um blog é essencial para que um conteúdo bem preparado de comunicação digital atraia novos clientes com muitos benefícios. Elas serão construídas baseado em plataformas que permitam garantir materiais dinâmicos, sempre atualizados e responsivo para que seja exibido em todos os dispositivos dentro do ambiente digital.
Participação em Redes Sociais.
A presença digital será ampliada dentro das plataformas de redes sociais mais conhecidas e utilizadas pelo persona do seu negócio. É importante estar sempre presente junto a ele para interagir de uma forma positiva e saudável.
Mídia Digital.
As mídias digitais serão empregadas tanto na forma orgânica, com referências gratuitas, quanto na forma pagas através de links patrocinados, sejam nos mecanismos de pesquisa ou nas plataformas das redes sociais através de anúncios.
Geração de Vendas Automática.
Será montado um processo contínuo para captação de leads e qualificação para vendas. Dessa forma o seu marketing fica mais atuante e dinâmico através da automação da sua comunicação. Cabe ao seu departamento de vendas a finalização dos pedidos e vendas, mantendo assim, o funil de vendas sempre alimentado.
Gerenciamento digital.
Toda a execução das ações das campanhas fica por nossa conta, na qual serão gerenciadas e cuidadas por profissionais dedicados para que tudo aconteça conforme planejado. O gestor fará todo o acompanhamento e ficará livre para cuidar das vendas e o crescimento da sua empresa.
O gerenciamento aplicará a metodologia de marketing digital com eficiência para atrair, converter, relacionar e conquistar os clientes.
Monitoria e desempenho.
Todo o processo montado é monitorado, de acordo com os KPIs de performance, indicadores de evolução, plataforma e sistemas selecionados, para aferir o desempenho e os resultados alcançados. Assim, permite evoluir para melhores resultados dos clientes.